Equipe

  • Amanda Alba Campos

    Graduada em Comunicação Social com expertise nas áreas: Comercial, Marketing e Eventos. Coordena projetos de responsabilidade social, patrocínios e esportivos. Mantém relacionamento com parceiros, entidades de classe, imprensa, fornecedores e clientes. Realiza o planejamento e execução de planos de marketing e comunicação on, off e ooh das marcas, cria ações especiais para lançamentos, ativações e ambientação corporativa, organiza e realiza a gestão da participação da empresa em feiras e eventos b2b e b2c, além de apoiar na estruturação da nova comunicação da marca na web e mídias sociais.

    Ford Institucional, Ford Mustang, Heineken, Oi, Tokyo Marine, Metlife, Honda, Volkswagen,  Grupo Sinal, Tecnisa, Everlast e NBA Brasil foram alguns dos clientes impactados em sua trajetória.

  • Marilia Adamy

    Formada em Artes Cênicas e Pós Graduada em “A Arte de Contar Histórias.” Audiodescritora com aperfeiçoamento nos cursos de formação ministrados por Livia Motta, Daniella Forchetti e Daina Leyton. Responsável pelos projetos de acessibilidade comunicacional e descrição das imagens do site e redes sociais da Innovare Inclusiva.

    Colabora com a empresa Conteúdo Acessível em locuções e roteiros de audiodescrição na série infantil “Que corpo é esse?” do Canal Futura, contribuiu com “O pequeno Nico e suas perguntas gigantes” para o Estúdio Teremim e as séries documentais “Montagem do Cinema Brasileiro”, de Paulo Sacramento e Ide Lacreta para o Estúdio “Olhos de Cão” e “Nosso Ofício”, com 12 curtas. Desenvolve o projeto “Contar Poesia”, sobre a narrativa poética e suas nuances de verbalidade e também atua como Performer,  Atriz, Professora de Teatro e Artes.

  • Luciana Trindade

    Publicitária, nossa consultora de acessibilidade milita na causa da pessoa com deficiência e é especialista em facilitar comitês e grupos de trabalho, em oferecer ações criativas e inclusivas para que a colocação profissional das pessoas com deficiência seja leve, de fácil acesso e onde todos os envolvidos no processo de inclusão sejam respeitados e valorizados.

    Atuou também como Conselheira Municipal da Secretaria da Pessoa com Deficiência em São Paulo e esta bagagem soma quando o assunto é levar a discussão sobre deficiência para além do RH, empoderando todos os ambientes corporativos para que possam ser agentes de transformação dentro do programa de gestão inclusiva e na sociedade.

  • Roberta Marco Rodrigues

    Fundadora da Innovare Inclusiva, Roberta atua na inclusão profissional de pessoas com deficiência há 15 anos. Administradora de empresas com especialização em Recursos Humanos, é nossa especialista em criação de programas inclusivos com amplo conhecimento nos pilares da Diversidade, Lei de Cotas e Lei Brasileira de Inclusão. Já somou em empresas dos setores bancários, varejo, atendimento e indústrias e está sempre pronta para traçar a melhor solução para contratação, retenção e ações de conscientização em todas as áreas de uma empresa, apoiando para que seja uma marca empregadora inclusiva de forma sustentável.

    Para Roberta, trabalhar pela inclusão é escolher pelo perfil e não pela deficiência, é acreditar no potencial humano, não julgar e acreditar nas possibilidades.

  • Nico Nascimento

    Bacharel em Comunicação Social, pós-graduado em Gestão Socioambiental e Sustentabilidade, com MBA em Empreendedorismo, Negócios e Startup.
    Atua como empreendedor nas áreas de planejamento financeiro pessoal e desenvolvimento humano.
    Com 18 anos de experiência nos segmentos do terceiro setor, bancário e seguros, coordenou programas de voluntariado corporativos com foco em educação financeira para jovens de escolas públicas e privadas, como o My Finance Coach – projeto que já beneficiou mais de 9 mil alunos no Brasil, reconhecido pela UNESCO e recebeu o selo ENEF – Estratégia Nacional de Educação Financeira.
    Premiado em 2º lugar, com o tema Acessibilidade, no Startup Weekend – evento que ocorre simultaneamente em vários países.